QUEM SOU

Informações
profissionais

 

Sou formada em Comunicação-social pela Puccamp e desde 2009 atendo como Personal Care estimulando pessoas em atividades físicas e cognitivas para prolongar autonomia e independência por mais tempo.

 

Através de experiências pessoais com minha avó materna, Dona Carmélia que ajudei a cuidar por quase 10 anos e com minha Tia Jacy que é Assistente Social e Gerontóloga, descobri um novo talento e o gosto por ajudar a solucionar problemas e limitações no processo de envelhecimento.

 

No acompanhamento de minha avó conheci os interesses e necessidades desse público e aprendi a facilitar o dia a dia do idoso e das pessoas que com eles convivem.

 

Todo cuidado, carinho e atenção diária que os mais velhos precisam, aprendi convivendo com ela que sempre dizia: “para uma pessoa se fazer respeitar, ela precisa ser independente e ter sua autonomia preservada”. Ela faleceu aos 95 anos, lúcida e feliz por ter a família por perto, mas infelizmente se foi sem saber que a nossa convivência tinha me deixado de herança o dom de criar soluções para envelhecermos bem.

 

Acredito que a velhice tem suas limitações, mas é possível fazer um trabalho preventivo para chegarmos bem aos 100!

 

Andréa Dimarzio

Douglas Altamiro Consolo
FAMILIAR DE CLIENTE

A Andréa acompanhou minha mãe por quase quatro anos. Sua companhia foi muito importante, tanto quando estiveram juntas em casa, algumas tardes na semana, em saídas para as atividades das rotinas com os cuidados médicos, assim como nas  vezes que ela incentivou minha mãe para fazer atividades físicas e cognitivas, essenciais para a manutenção da sua saúde. Minhas atividades profissionais, fora de Campinas, restringiam meu tempo como “filho”, portanto, ficava tranquilo sabendo que minha mãe podia contar com uma profissional competente para ajudá-la no dia a dia.

Depoimentos
Conceição Maria Assis Braide
FAMILIAR DE CLIENTE

A Andréa desenvolveu sob a orientação de médicos e terapeutas, uma rotina diária de atividades físicas e de exercicios preventivos para memória que foram muito úteis para que minha mãe continuasse a ser independente.

Ressalto que a Andréa é muito carinhosa , atenta  às mudanças no comportamento das pessoas que ela tão bem cuida, dando tranquilidade aos responsáveis que a contrataram.

José Adolpho Souza
CLIENTE

O treinamento oferecido pela Andréa complementa o trabalho dos cuidadores de idosos. O estímulo é extremamente importante para fazer desde as atividades mais simples até a recuperação de algum tratamento. No acompanhamento da Lisia, minha esposa, pude perceber inclusive que o trabalho dela refletiu na auto estima, trazendo bons resultados. 

Telefone

Tel: 019-98825.8577

Contato - E-mail

Imagens by Freepik

Siga-me

 

  • facebook